pré-ficha

Canal de Comunicação com o CURA

Pensando no conforto e bem-estar dos nossos pacientes, o CURA Imagem e Diagnóstico desenvolveu sistemas que proporcionam maior agilidade na hora de fazer os exames. Um dos métodos adotados é a Pré-Ficha CURA. Para utilizá-lo, basta o paciente encaminhar para o laboratório, por e-mail ou fax, o pedido médico e a carteirinha do convênio. No dia do exame, o paciente só precisa informar ao atendente que já fez a Pré-Ficha e apresentar os documentos originais. Isso pode ser feito imediatamente após o processo de agendamento. Assim, todas as documentações e autorizações serão analisadas anteriormente, fornecendo ao paciente maior facilidade e rapidez em seu atendimento, sem burocracia.

Lembre-se: A Pré-Ficha visa agilizar e facilitar o processo de cadastramento, abertura de ficha e liberação por parte do convênio. A realização do seu exame seguirá o curso normal, respeitando o horário previamente agendado.

72 Horas: No caso de exames agendados, o formulário e a documentação deverão ser encaminhados com antecedência de 72 horas da data do agendamento do seu exame.

A Pré-ficha não é permanente e será necessário realizar o processo novamente em caso de novos exames. Ela também não invalida a necessidade de autorização junto a alguns convênios.

 

Pré-Ficha - Veja como funciona
Acesse o formulárioFormulário para envio de documentação

Unidade Jardins
E-mail: preficha@cura.com.br
Fax: (11) 3056-4707

Unidade Moema
E-mail: preficha.moema@cura.com.br
Fax: (11) 5044-5000

Dúvidas e Auxílio através do nosso chat
Exclusivo para a unidade jardins: chat online

APP CURA
Você pode realizar o envio através do nosso aplicatico disponível gratuitamente na App Store e no Google Play

 

Obs.: As senhas de autorização para a realização de exames de análises clinicas genéticos deverão ser solicitadas previamente pelo paciente junto ao seu convênio.